Varinha para gatos de fibra com bolinha e pena. Brinquedo que gato gosta disponível em cores sortidas, vendida em unidades. Ótimo brinquedo para seu gato!
Plumas e Penas
Product ID: 1433
Product SKU: 1433
New In stock />
Varinha cat Mara Cat Sortido

Varinha cat Mara Cat Sortido

Promoção Setembro
Parabéns! Você está ganhando 10% de desconto. Acima de 5 unidades do produto

Marca: Plumas e Penas Referência: 5101000051

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição:

Olá, estamos felizes com seu interesse em nosso produto!

Varinha para Gatos Mara Cat Sortido - Brinquedo que Gato Gosta!

 

Sobre o Produto:

Marca: Plumas e Penas Pet

 

Especificações Técnicas e Características:

Material: varinha de plástico, penas coloridas e bolinha ping pong de plástico com 5 cm de diâmetro;

Peso: 50 gramas (aproximadamente);

Tamanho: 60 cm;

Cores: Sortidas;

Quantidade: 1 Unidade.

 

Recomendações:

Nossos brinquedos ajudam seu pet a saciar o seu instinto, além de ajudar no seu desenvolvimento. Mas, para a brincadeira ser ainda mais divertida e segura, é preciso tomar alguns cuidados:

- Respeite a velocidade e habilidade do seu Pet;

- Nenhum brinquedo é indestrutível e nunca deixe seu pet sem supervisão.

 

OBS: As penas coloridas podem soltar tinta se em contato com saliva ou água, porém o corante é atóxico e não traz riscos ao animal. 

 

Curiosidades:

Brinquedos para Pets são muito importantes para elevar a qualidade de vida do seu bichinho, além de ajudar no bem-estar físico e também mental dos animais. São recursos baratos, práticos e simples que podem proporcionar uma melhora em comportamentos como de ansiedade, estresse e tédio e proporcionar prazer, alegria e manter a saúde em dia.

 

SOBRE AS VARINHAS PARA GATOS

No geral, a varinha é o principal tipo de brinquedo que gato gosta. São excelentes aliadas para entreter o seu gato, diminuir o estresse e gastar energia, além de o forçar a se exercitar mental e fisicamente, evitando problemas de saúde que podem ser acarretados a longo prazo. Além disso, a varinha também ajuda no aumento da proximidade do tutor com seu bichinho, proporcionando momentos de diversão e prazer e fazendo com que o gatinho aumente cada vez mais a confiança em você.

 

VARINHAS PLUMAS E PENAS PET

Aqui na Plumas e Penas Pet um dos modelos mais adorados pelos felinos é a nossa Varinha para Gatos Mara Cat, feita com varinha de fibra, bolinha ping de plástico colorida e pena de galinha, super resistentes para a diversão e segurança do seu gato. São disponíveis em diversas cores, prendendo a atenção de seu gato e mantendo-o brincando por horas.

 

COMO BRINCAR? 

A varinha é um brinquedo que gato gosta especialmente por sua versatilidade no momento da brincadeira, já que é possível simular o comportamento de uma presa com ela, tirando-a de seu alcance, balançando no ar e até mesmo escondendo-a, sem restrinjir totalmente o acesso à "presa". Se seu gato apresentar desinteresse na brincadeira, mude a estratégia na tentativa de ganhar novamente sua atenção.

Para deixar a brincadeira mais divertida, utilize algumas caixas de papelão e outros objetos durante a brincadeira para simular esconderijos e obstáculos, desafiando-o ainda mais e formando um "bunker" para ele se preparar para dar o bote. Lembre-se que o enriquecimento do ambiente, deixando-o interativo e agradável, ajuda e muito na brincadeira com o seu gatinho. Faça para que seja um local onde o animal possa brincar tranquilamente, sem ansiedade ou frustrações.

O mais importante de tudo: respeite o limite do seu gato. Se ele se sentar em um canto mais afastado ou se deitar durante a brincadeira, pode indicar que ele já está cansado e está na hora de deixá-lo tirar uma soneca em seu cantinho preferido. Caso seu gato seja obeso, idoso ou com limitações físicas ele também pode se cansar mais rapidamente. 

Tente brincar com seu gato todos os dias por no mínimo 1 hora, e caso ele seja mais ativo, brinque perto do momento de dormir, pois isso irá acalmá-lo e ajudará com que a noite de descanso seja ainda melhor. 

 

Nunca force a brincadeira com seu gato caso ele não esteja a fim, mas também nunca deixe de interagir com ele para que ele não se sinta abandonado ou sozinho. Interaja com ele de outras formas, como dando carinho, escovando seus pelos ou simplesmente estando junto dele.

 

ACALMANDO UM GATO AGITADO

Mesmo domesticados há anos, os gatos não abandonaram seu comportamento selvagem. Normalmente, os que mais apresentam esse comportamento são gatos filhotes que brincam bastante de pular e correr, porém conforme crescem vão "acalmando" naturalmente e diminuindo esse costume, mas também nos deparamos com gatos adultos com comportamento similar. 

Certamente esse gato será taxado como hiperativo, mas não trate isso como primeira e única opção para justificar o comportamento do felino.

Além de depender principalmente da personalidade do gato, o que ele realmente pode ter é carência e age desta forma justamente para chamar a atenção de seu tutor. Reserve um tempo para dar a atenção necessária a ele, e nestes casos ter um brinquedo que gato gosta ao alcance é a solução ideal. Nossa Varinha Cat Fishing Mouse é perfeita para este papel.

 

Lembre-se também que os gatos são animais noturnos e por isso por muitas vezes ele pode ficar mais agitado durante a noite - enquanto que durante o dia, o mesmo gato pode dormir por horas a fio. Por isso, tente ter este momento de brincadeira e atenção próximo a hora de dormir. Isso irá cansá-lo e vai fazê-lo dormir por mais tempo.

 

BRINQUEDOS PLUMAS E PENAS PET 

 

Nossos brinquedos são pensados especialmente para o seu pet e confeccionados em materiais resistentes e de alta qualidade. Disponíveis em diversas cores, são ideais para chamar a atenção do seu gato, mantendo-o entretido por horas. Temos diversos modelos de brinquedos, entre os quais você pode escolher o que mais combina com a personalidade do seu gato. Não importa o tipo, todas irão chamar sua atenção igualmente. 

 

ATENÇÃO: 

- Respeite sempre a velocidade e habilidade do seu pet, não o force além dos seus limites;

- Nenhum brinquedo é indestrutível, por isso nunca deixe seu pet seu supervisão. Ao ver sinais de deterioração no brinquedo, retire-o do animal.

- Não permita que seu bichinho utilize um produto danificado ou engula partes do produto. Você é responsável pela segurança do seu pet;

- Sempre verifique se os brinquedos escolhidos são apropriados com o porte, idade e temperamento de seu pet;

- Mantenha os brinquedos fora do alcance de crianças, pois contém partes pequenas que podem sem engolidas.

 

Lembre-se: os brinquedos são recursos práticos que proporcionam o bem estar do seu bichinho, controlando a ansiedade e estimulando seus instintos. Nunca deixe de dar amor e carinho aos seus animais.

 

 

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.