Bolinhas para gatos confeccionadas em fibra natural vazada com bolinha plástica interna. Ótimo brinquedo para entretenimento do seu gatinho.
Plumas e Penas Pet
Product ID: 873
Product SKU: 873
New In stock />
Bola para Gatos Globinho Sortido

Bola para Gatos Globinho Sortido

Promoção Setembro
Parabéns! Você está ganhando 10% de desconto. Acima de 5 unidades do produto

Marca: Plumas e Penas Pet Referência: 5301000051

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição:

Olá, estamos felizes com seu interesse em nosso produto!

Bola para Gatos Globinho Brinquedo Sortido

 

Sobre o Produto:

Marca: Plumas e Penas Pet

Indicação:  Gatos

Idade: Filhotes, Adultos e Sênior


Especificações Técnicas e Características:

Material: Bolinha de fibra natural, bolinha plástica ping pong;

Medida: 8 cm de diâmetro;

Peso: 50 gramas (aprox.);

Cor: Sortida;

Quantidade: 01 unidade.

 

Recomendações:

Nossos brinquedos ajudam seu pet a saciar o seu instinto, além de ajudar no seu desenvolvimento. Mas, para a brincadeira ser ainda mais divertida e segura, é preciso tomar alguns cuidados:

- Respeite a velocidade e habilidade do seu Pet;

- Nenhum brinquedo é indestrutível e nunca deixe seu pet sem supervisão.

OBS: As penas coloridas podem soltar tinta se em contato com saliva ou água, porém o corante é atóxico e não traz riscos ao animal. 

 

SOBRE AS BOLINHAS PARA GATOS

 

As bolas são excelentes para ajudar o gato a diminuir o estresse e gastar energia, além de forçá-lo a se exercitar física e mentalmente, evitando futuros problemas de saúde. Você pode deixar uma bolinha sempre à disposição do seu gato, pois é um excelente brinquedo para gato brincar sozinho, principalmente em momentos que seu tutor está fora ou trabalhando. Há diversos modelos de bolinhas e você pode escolher o que melhor atenderá o seu gato, mas com certeza todas irão chamar sua atenção igualmente.

 

BOLINHAS PLUMAS E PENAS PET

 

Aqui na Plumas e Penas Pet, um dos modelos mais adorados pelos felinos é a nossa Bola Globinho, feito em corda de fibra natural reforçada com uma bolinha ping interna, como se fosse um chocalho, além de poder ser utilizada como arranhador por conta de seu material de corda. Em materiais resistentes e disponíveis em diversas cores, é ideal para chamar a atenção do seu gato, mantendo-o entretido por horas brincando.

 

COMO BRINCAR?

O gato é um animal que possui um instinto selvagem por natureza, com certeza ele achará que a bolinha é uma presa. Ele criará estratégias de ataque, passando horas com o brinquedo, sendo um ideal brinquedo para gato brincar sozinho. Faz parte da diversão do gato correr atrás da bolinha, das tapas e pular enquanto brinca, fazendo com que os tutores também fiquem satisfeitos.

Você também pode participar da brincadeira do seu gatinho como por exemplo segurar a bola no ar e balançá-la, fazendo com que sua bolinha interna faça barulho e chame sua atenção, instigando-o a atacar. Você também pode jogar a bola a certa distância e observar como o gato corre e interaje com ela, batendo as patinhas na bolinha e recuando.

 

O mais importante de tudo: respeite o limite do seu gato. Quando ele se deitar ou não demonstrar tanto interesse pelo brinquedo, mesmo mudando sua estratégia de brincar, indica que ele já está cansado e está na hora de guardar o brinquedo e deixá-lo descansar. Procure brincar diariamente com seu gato, em torno de 30 a 40 minutos no mínimo duas vezes ao dia. Caso o gato seja bastante ativo, brinque com ele perto do momento de dormir, pois ajudará com que ele gaste energia.

 

TENHO UM GATO AGITADO, O QUE FAÇO?

Mesmo sendo domesticados há anos, os gatos não perderam seu instinto selvagem e isso muitas vezes pode transparecer no comportamento de cada um deles, de diferentes formas. Certas brincadeiras fazem parte de seu lado predador, exatamente como se eles estivessem vivendo de forma selvagem, mas à medida que crescem, perdem este comportamento.

Normalmente os mais agitados são os filhotes, mas às vezes nos deparamos com gatos adultos com comportamento similar. Neste caso ele pode até ser considerado um gato hiperativo, mas nunca trate isso como primeira opção pois tem muito a ver com a personalidade de cada um. 

Muitas vezes o gato taxado de hiperativo está carente, e por isso possui este comportamento. O ideal para esse caso é um brinquedo para gato sozinho, e seu comportamento vai acalmando aos poucos. Nossa Bola Globinho é ideal para essa situação.

 

Lembre-se também que os gatos são animais noturnos, por isso por muitas vezes, este comportamento pode ser observado mais à noite - enquanto que durante o dia, o mesmo gato pode dormir por horas a fio.

 

BRINQUEDOS PLUMAS E PENAS PET

 

Nossos brinquedos são pensados especialmente para o seu pet e confeccionados em materiais resistentes e de alta qualidade. Disponíveis em diversas cores, são ideais para chamar a atenção do seu gato, mantendo-o entretido por horas. Temos diversos modelos de brinquedos, entre os quais você pode escolher o que mais combina com a personalidade do seu gato. Não importa o tipo, todas irão chamar sua atenção igualmente.

 

ATENÇÃO: 

- Respeite sempre a velocidade e habilidade do seu pet, não o force além dos seus limites;

- Nenhum brinquedo é indestrutível, por isso nunca deixe seu pet seu supervisão. Ao ver sinais de deterioração no brinquedo, retire-o do animal.

- Não permita que seu bichinho utilize um produto danificado ou engula partes do produto. Você é responsável pela segurança do seu pet;

- Sempre verifique se os brinquedos escolhidos são apropriados com o porte, idade e temperamento de seu pet;

- Mantenha os brinquedos fora do alcance de crianças, pois contém partes pequenas que podem sem engolidas;

 

 

Lembre-se: os brinquedos são recursos práticos que proporcionam o bem estar do seu bichinho, controlando a ansiedade e estimulando seus instintos. Nunca deixe de dar amor e carinho aos seus animais.

 

 

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.