Brinquedo gato bola e mola, com penas na ponta, medindo aproximadamente 40 cm. Ótimo brinquedo para estimulação do seu gatinho. Cores sortidas.
Plumas e Penas Pet
Product ID: 1
Product SKU: 1
New In stock />
Brinquedo para Gato Spring Cat Sortido

Brinquedo para Gato Spring Cat Sortido

Promoção Setembro
Parabéns! Você está ganhando 10% de desconto. Acima de 5 unidades do produto

Marca: Plumas e Penas Pet Referência: 5202000051

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição:

Olá, estamos felizes com seu interesse em nosso produto!

Brinquedo Gato Bola e Mola Spring Cat Pet Sortido

 

 

Sobre o Produto:

Marca: Plumas e Penas Pet

 

Especificações Técnicas e Características:

Material: mola de arame, penas coloridas, bolinha colorida ping pong 5 cm, ventosa de silicone;

Peso: 50 gramas (aprox.);

Tamanho: 40 cm (aprox.);

Cor: Sortida;

Quantidade: 01 Unidade.

 

Recomendações:

Nossos brinquedos ajudam seu pet a saciar o seu instinto, além de ajudar no seu desenvolvimento. Mas, para a brincadeira ser ainda mais divertida e segura, é preciso tomar alguns cuidados:

- Respeite a velocidade e habilidade do seu Pet;

- Nenhum brinquedo é indestrutível e nunca deixe seu pet sem supervisão.

OBS: As penas coloridas podem soltar tinta se em contato com saliva ou água, porém o corante é atóxico e não traz riscos ao animal. 

 

Curiosidades:

Brinquedos para Pets são muito importantes para elevar a qualidade de vida do seu bichinho, ajudam no bem-estar físico e   também mental dos animais. São recursos baratos, práticos e simples que podem proporcionar uma melhora em comportamentos como de ansiedade, instinto e tédio, em prazer, saúde e alegria.

 

SOBRE A SPRING CAT BRINQUEDO GATO BOLA E MOLA

Os gatos são animais independentes e encaram tranquilamente algum tempo sozinhos, seja pelo fato do seu tutor sair para trabalhar ou ficar algum tempo ocupado, principalmente aqueles que moram sozinhos. Por isso, o ideal é deixar à disposição do bichano alguns brinquedos para ele se divertir sozinho e gastar energia. Nossa Spring Cat foi pensada e criada exatamente por esse motivo, e é perfeita para esses momentos. Os brinquedos gato bola e mola são bastante procurados pelos tutores de pet graças aos efeitos que proporcionam no momento da brincadeira, aguçando seu sentido de caçador e desafiando-o.

Feito com uma bola para gatos ping pong, penas coloridas e mola, possui uma ventosa de silicone que permite o brinquedo ser fixado no chão, dando firmeza e divertindo seu gato. Quando atingida, faz um movimento de vai e vem, chamando muita a atenção do seu gato como se realmente fosse uma presa e permitindo que ele crie estratégias em sua brincadeira. Ao mesmo tempo em que brinca e gasta energia, o gato é estimulado a manter o seu instinto de caça ativo e consequentemente exercita sua mente, ajudando no seu desenvolvimento. 

Se o seu gato costuma destruir objetos de sua casa, como móveis, cortinas e fios, por exemplo, indica que ele pode estar estressado, e necessita gastar a energia acumulada. Esse brinquedo também é ideal para estas situações, pois o exercitam fisicamente, gastando essa energia e o cansando, além de diminuir consideravelmente seu stress e tédio, evitando sedentarismo que pode vir a acarretar problemas mais sérios como obesidade ou depressão.

 

 

BRINQUE COM SEU GATO!

Mesmo sabendo se virar sozinho, seu gato adora sua companhia e certamente irá adorar que você faça parte da brincadeira. Você pode instigá-lo, balançando a Spring Cat à sua frente e tirando de seu alcance, como se fosse um pássaro ou um inseto. Com a mola, ela ficará ainda mais suscetível a se mover, chamando mais a atenção do bichano. Conforme brinca com seu gato, você vai descobrindo seus métodos e o que ele mais gosta, podendo sempre adaptar a brincadeira a isso e o deixando ainda mais satisfeito e feliz.

Quer deixar a brincadeira ainda mais divertida? Você pode utilizar algumas caixas de papelão durante a brincadeira, simulando esconderijos e obstáculos, para que seu gato se sinta ainda mais desafiado e, além disso, tenha um bom lugar para se preparar para dar o bote na "presa". Lembre-se que o enriquecimento do ambiente, deixando-o interativo e agradável ajuda muito na brincadeira com o seu gatinho. Além disso, renove as brincadeiras com a Spring Cat frequentemente para evitar que ela se torne menos atrativa e estimulante.

Caso tente ensinar truques ao seu gato com o brinquedo gato bola e mola, recompense-o com guloseimas e carinhos. Assim, ele entenderá que fazendo isso será positivo para ele, e vai melhorar cada vez mais sua performance e a diversão ficará ainda melhor - inclusive, muita gente usa desses artifícios para o adestramento felino. Tente brincar um pouco com seu gato todos os dias em torno de 30 a 40 minutos, pois além de ajudar com que seus laços se estreitem, melhorará a sua experiência com o brinquedo. Caso o gato seja bastante ativo, reserve este tempo próximo da hora de dormir para que ele gaste energia e tanto ele como você consigam ter uma ótima noite de sono.  

O mais importante de tudo: respeite o limite do seu gato. Quando ele se deitar ou não demonstrar mais tanto interesse pelo brinquedo, mesmo mudando sua estratégia de brincar, indica que ele já está cansado e está na hora de deixá-lo tirar uma soneca em seu cantinho preferido ou em sua cama para gato. Caso seu gato seja obeso, idoso, com limitações físicas ou que costuma ficar em um local pequeno, ele também pode se cansar mais rapidamente. Não force a brincadeira mas nunca deixe de interagir com ele, para que ele não se sinta abandonado e sozinho. 

Lembre-se sempre: apesar de toda independência, seu gato precisa do máximo de sua atenção, amor e carinho para ter uma vida plena e feliz, como ele merece.

 

 

LIDANDO COM UM GATO HIPERATIVO

Normalmente, os gatos são retratados como preguiçosos e dorminhocos, porém caso você tenha um gatinho hiperativo, nossa Spring Cat também ajuda você a lidar com o comportamento dele.

Mesmo sendo domesticados há mais de mil anos, os gatos não deixam de ser pequenas feras, e isso muitas vezes pode transparecer no comportamento de cada um deles de diferentes formas. Pulos, corridas e certas brincadeiras fazem parte de seu lado predador, exatamente como se eles estivessem vivendo de forma selvagem. Quando percebem que isso não é necessário para se alimentarem, a medida que crescem eles perdem este comportamento.

Por este motivo, a hiperatividade pode ser um comportamento extremamente comum em gatos filhotes, mas às vezes nos deparamos com gatos adultos com comportamento similar, e neste caso, ele pode sim ser considerado um gato hiperativo - nunca nos esquecendo que isso também varia bastante por conta da personalidade dos gatos. Um pode ser mais enérgico que outro, e está tudo bem quanto a isso. Lembre-se também que os gatos são animais noturnos, por isso por muitas vezes, este comportamento pode ser observado mais à noite - enquanto que durante o dia, o mesmo gato pode dormir por horas a fio.

Muitas vezes um gato pode ser taxado de hiperativo, mas o que ele realmente tem é carência de atenção e por isso possui este comportamento, e é aí que nossa Spring Cat entra no cenário. Disponibilize sempre algum tempo do seu dia para brincar e interagir com seu gato, mostrando-o o quanto ele é amado, e seu comportamento vai acalmando aos poucos.

Atenção: caso um gato mais idoso apresente estes comportamentos, não deixe de investigar, pois isso pode ser também sintoma de alguma doença, já que sabemos que gatos veteranos gostam do máximo sossego possível. Cuide sempre bem e o melhor que conseguir dos seus gatinhos e conte sempre com nossos brinquedos exclusivos para isso!

 

BRINQUEDOS PLUMAS E PENAS PET

Nossos brinquedos são pensados especialmente para o seu pet e confeccionados em materiais resistentes e de alta qualidade. Disponíveis em diversas cores, são ideais para chamar a atenção do seu gato, mantendo-o entretido por horas. Temos diversos modelos de brinquedos, entre os quais você pode escolher o que mais combina com a personalidade do seu gato. Não importa o tipo, todas irão chamar sua atenção igualmente.  

 

ATENÇÃO: 

- Respeite sempre a velocidade e habilidade do seu pet, não o force além dos seus limites;

- Nenhum brinquedo é indestrutível, por isso nunca deixe seu pet seu supervisão. Ao ver sinais de deterioração no brinquedo, retire-o do animal.

- Não permita que seu bichinho utilize um produto danificado ou engula partes do produto. Você é responsável pela segurança do seu pet;

- Sempre verifique se os brinquedos escolhidos são apropriados com o porte, idade e temperamento de seu pet;

- Mantenha os brinquedos fora do alcance de crianças, pois contém partes pequenas que podem sem engolidas;

 

 

Lembre-se: os brinquedos são recursos práticos que proporcionam o bem estar do seu bichinho, controlando a ansiedade e estimulando seus instintos. Nunca deixe de dar amor e carinho aos seus animais.

 

 

Confira nossos produtos e realize sua compra segura.

Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.