Luminaria rustica de sisal artesanal em formato de globo com 25 cm de diâmetro, da marca Equilíbrio. Lavável, bivolt, uso interno ou externo.
Equilíbrio Lustres e Luminária
Product ID: 1819
Product SKU: 1819
New In stock />
Luminária Rústica de Teto Artesanal Fibra Natural 25 cm

Luminária Rústica de Teto Artesanal Fibra Natural 25 cm

Marca: Equilíbrio Lustres e Luminária Referência: 9100000077

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Luminária Rústica de Teto Artesanal Fibra Natural 25 cm

 

Os Pendentes da Equilíbrio Lustres combinam com seu quarto, sala, cozinha, jardim e áreas de lazer. Esse produto trará um estilo ao seu ambiente e sua casa com todo requinte e sofisticação.

 

Especificações Técnicas e Características:

Marca: Equilíbrio Lustres e Luminárias

Tamanho: 25 cm diâmetro

Voltagem: 110/220(Bivolt)

Tipo de soquete: E27

Várias cores disponíveis.

 

Recomendações:

- Uso em ambientes interno e externo;

- Único da Categoria Lavável e a prova d'água;

Não acompanha lâmpada.

Sua limpeza deve ser feita com pano úmido ou jato de água.

ATENÇÃO: Realizar a limpeza somente com o produto desconectado da energia.

 

 

MONTANDO UM AMBIENTE RÚSTICO

Primeiro de tudo, é necessário ter um bom planejamento do ambiente a ser montado e atentar-se à utilização de materiais condizentes com o tema, como tijolo, telhas, vidro, couro, pedra e madeira. Também é legal investir em chaminés, lareiras e fornos de tijolo ou pedras, que ajudam a complementar o ambiente. Você pode aplicar o ambiente rústico em qualquer cômodo de sua casa, seja na sala de estar, quartos, cozinha, varanda e até banheiro. O que manda é a sua criatividade.

Outra coisa essencial na decoração para montar um ambiente rústico é o uso de nichos. Além de ser bastante útil para a orgnização de utensílios e objetos pessoais, os nichos também podem variar de tamanhos e formatos, além da possibilidade de personalizar o nicho da maneira que você quiser, criando um ambiente ainda mais pessoal e único. Pallets de madeira também são comumente usados na composição de sofás, mesas, camas e móveis em geral. Para deixar ainda mais com sua cara, os pallets podem ser pintados e tratados da forma que preferir.

Um clássico das casas há muitas gerações, o piso de madeira é um item que é disponibilizado em muitos estilos e cores e combina com todo tipo de ambiente. Sua beleza é natural e se destaca, por mais discreto que seja, além de possuir uma alta resistência e durabilidade.

 

DICAS PARA UM AMBIENTE RÚSTICO

Você pode montar um ambiente rústico sem problemas por toda a sua casa. Se você tem receio de pesar na decoração, acrescente somente alguns elementos do estilo rústico combinando com pisos e paredes de tons neutros, como brancos, beges e terrosos. Paredes mais claras, além de constratar bem com elementos de madeira, ajudam a iluminar e ampliar o ambiente.

Dê destaque às janelas para que a luz natural seja bastante aproveitada durante o dia. Se a região onde você morar tenha bastante verde e natureza próxima, aproveite para que isso incremente na sua decoração. Espelhos também são super bem vindos na decoração, pois refletem luminosidade.

Para uma parede de tijolos, você pode tanto manter a parede sem revestimento ou, caso esteja fazendo uma reforma na decoração e isso não seja possível, utilizar de revestimentos de parede que imitam tijolos e que está muito em alta. Esses revestimentos são disponibilizados em diversas cores, e combiná-lo um em tom de tijolo com paredes brancas não pesa o ambiente e deixa aconchegante. Para o piso, laminados que também imitam madeira no mesmo tom da parede de tijolos dão um belo efeito também.

Tente também misturar outros tipos de iluminação com nossa luminária rústica, por exemplo: fita de led oculta com uma luz bem suave contornando um cômodo, enquanto nossa luminária pode ser colocada no centro, iluminando um ambiente total. Uma grande luminária no meio de uma sala de jantar iria chamar muita a atenção e ficaria um luxo.

Abuse de móveis de ferro e madeira e sofás de couro com tonalidades parecidas. A nossa luminária rústica na cor Natural se encaixa perfeitamente nestes ambientes, podendo colocar somente uma no centro do cômodo como várias pequenas, enfileiradas ou esrategicamente posicionadas. Combine-as com uma lâmpada amarelada, para que fique ainda mais aconchegante.

O mais importante: não deixe sua personalidade de lado quando estiver fazendo uma decoração rústica. Caso queira elementos coloridos, não hesite: é completamente possível misturar um móvel colorido, pisos ou até mesmo alguns azulejos decorados (principalmente em cozinhas ou banheiros) no meio de uma decoração rústica, dando um toque alegre, descontraído e moderno no ambiente.

 

JARDIM RÚSTICO

Assim como o interior de casa, o jardim também pode ficar bem bonito, original e aconchegante com uma decoração rústica na área externa!

Para a montagem de um jardim rústico, você pode utilizar diversos ornamentos e estruturas de madeira por entre as plantas e flores, causando um bonito contraste. Por exemplo, um balde antigo de ferro pode servir como um lindo vaso com muitas flores coloridas. Alguns pedaços de madeira podem se transformar em uma linda estante para acomodar alguns pequenos vasos - ou ainda, pode-se usar uma escada de madeira antiga para fazer este papel.

Caso seu jardim seja amplo, aposte nos pergolados de madeira, onde você pode pendurar diversos vasos e montar um jardim suspenso. Você também pode cobrí-los com palha ou vidro e montar uma sala de estar no seu jardim, colocando alguns móveis de ferro, madeira ou couro e montando um cantinho original e aconchegante. Nossas luminárias encaixam-se perfeitamente neste cenário, basta escolher uma do tamanho e cor ideal para incrementar no ambiente. Ainda, você pode aproveitar troncos de árvore cortados para montar uma fonte ou um caminho por entre as plantas.

 

CASAMENTO COM DECORAÇÃO RÚSTICA 

Normalmente são casamentos realizados ao ar livre, que se tornam incríveis e inesquecíveis como qualquer outro. A possibilidade de utilizar elementos naturais na decoração, como árvores e plantas, ajudam ainda mais a dar esse toque natural. Combine com bancos, mesas e estruturas de madeira e detalhes em ferro e vidro, como garrafinhas na decoração. Abuse também nas flores, tecidos brancos, juta, vime e cordas de sisal. Além disso, suculentas são extremamente bem vindas como lembrancinhas para os convidados.

Nossas luminárias também são super bem vindas em decorações de casamento! Fixe nossas luminárias rústicas Brancas pequenas em uma viga de madeira, formando um corredor de luz até o altar ou contornando o espaço dos convidados e da festa. Combine-as com luzes amarelas para manter o ambiente o mais aconchegante e familiar possível.

OBS: Além de casamentos, essa decoração pode ser feita para qualquer tipo de festa. O que manda é a sua imaginação e personalidade.

 

Confira agora mesmo nossas opções de luminárias disponíveis e comece a planejar o seu cantinho ou sua festa agora mesmo!

 

 

Prazo para envio: até 5 dias úteis

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.