Criado em 1991 por Fabian Nicieza e Rob Liefeld, Deadpool nunca olhou para trás e continua a aparecer em mais e mais livros com seu estilo único e réplicas espirituosas ininterruptas, sem mencionar seu traje de marca registrada e extenso arsenal!
KOTOBUKIYA
Product ID: 1963
Product SKU: 1963
New In stock />
Deadpool Chimichanga MARVEL ARTFX+ Estatua - Kotobukiya

Deadpool Chimichanga MARVEL ARTFX+ Estatua - Kotobukiya

Marca: KOTOBUKIYA Referência: 7004000001

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Deadpool ?Chimichanga? MARVEL ARTFX+ Estatua - Kotobukiya

Uma importação japonesa Kotobukiya! Um dos super-heróis de quadrinhos mais populares do mercado está de volta com uma variação de seu traje vermelho e preto, Deadpool! Ex-membro do programa Arma X, o ?Merc with a Mouth? é um assassino de longa data contratado e agente independente que trabalhou ao lado de quase todos os super-heróis e vilões, dos Vingadores aos X-Men e tudo mais. Agora o quarto quebra-paredes invade sua casa, e desta vez ele trouxe um chimichanga!

 

Criado em 1991 por Fabian Nicieza e Rob Liefeld, Deadpool nunca olhou para trás e continua a aparecer em mais e mais livros com seu estilo único e réplicas espirituosas ininterruptas, sem mencionar seu traje de marca registrada e extenso arsenal! Wilson faz uma estréia impressionante na série ARTFX + enquanto se agacha para se preparar para o ataque, sacando uma de suas espadas das bainhas nas costas. Desta vez, Deadpool veste seu traje vermelho e preto icônico com sua abundância de alças, bolsas, munição extra, armas sobressalentes, capuz pontudo com sua máscara puxada para trás apenas o suficiente para comer um chimichanga e exibir suas feições marcadas, e, claro, seu logotipo fofo de Deadpool fivela de cinto. Em sua posição agachada, o assassino se inclina para frente com a outra mão estendida à sua frente,

 

CARACTERÍSTICAS:

Fabricante: Kotobukiya

Tipo: estátua

Artista: Junnosuke Abe

Material: PVC (plástico)

Tamanho: 15cm de altura

Escala: 1/10

Acompanha: 01 Deadpool e 01 base

 

ATENÇÃO: Este item está isento de exigência de certificação compulsória pelo INMETRO conforme item 2 da parte um (obj.) da norma NM 300-01/2002 e regulamento técnico Mercosul anexo à portaria INMETRO n° 108 de 13 de junho 2005.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.