Asas de Anjo

Asas de Anjo

Fantasias de asas de anjo desde sempre são muito populares. São legais para serem usadas tanto em festas de Halloween como em bloquinhos de Carnaval, festas a fantasia e encenações.

É uma opção de fantasia de baixo custo, que combinando com simples peças de roupas já formarão um conjunto completo, fazendo você se destacar nas suas confraternizações.

Além de festas a fantasia e confraternizações, as asas de anjo também podem ser utilizadas em diversas outras situações, como por exemplo:
- Eventos religiosos;
- Vestimentas de corais;
- Peças de teatro;
- Apresentações de danças;
- Ensaios fotográficos;
- Cosplay de personagens;
Entre muitas outras opções.

IDEIAS PARA MONTAR UMA FANTASIA DE ANJO

Já tendo as asas em mãos, é hora de planejar sua fantasia. A mais tradicional é a roupa totalmente branca, seja um vestido ou um top com saia ou shorts, e nos pés botas ou sandálias brancas ou de cor nude, que é o mais frequente nesses casos. A maquiagem também deve seguir o estilo e ser o mais natural possível. Adicionar um pouco e brilho é super válido, pois aumenta o ar angelical. Para os homens, um terno totalmente branco ou calça e camiseta com as asas já é o ideal. Se quiser incrementar ainda mais o visual, acrescentar algumas plumas na vestimenta também fica bem legal.

Fugindo um pouco do tradicional, roupas douradas e prateadas também são válidas para montar uma fantasia de anjo, e ganham um belo destaque quando combinadas com asas brancas, seja um vestido, somente uma peça da roupa ou adereços. Como são cores já é bastante brilhantes, evite adicionar mais brilho na maquiagem, ou pode ficar um pouco pesado.

Caso você opte por nossas asas coloridas, a vestimenta pode ser tanto toda branca como com algumas peças ou detalhes da cor da asa, para formar uma combinação bem legal. Nesse caso, a maquiagem também pode acompanhar a cor da asa (lembrando-se de não pesar muito) e um pouco mais de brilho também é ideal, para dar mais destaque. Caso queira, você pode também pode decorar sua asa com um pouco de brilho, mas sem exageros.

Caso queira sair totalmente do comum, você pode fazer uma fantasia de anjo negro, com uma roupa totalmente preta e asas da mesma cor. Apesar de menos comum, também é uma opção de fantasia bem procurada, deixando a fantasia bem elegante. Neste caso, apostar em peças de couro, tule e coturno nos pés é totalmente válido, dando um gótico à fantasia. Se não quiser pesar muito no visual, escolha peças de roupas com detalhes em branco ou prata, para dar uma quebrada no preto, e ainda assim ficará muito bonito. Nesse caso, a maquiagem poderá pesar mais um pouco porém feita em tons neutros.

Em qualquer das opções de fantasia que você escolher, capriche nos adereços, combinando-os com o estilo e tema da sua roupa. Invista em pulseiras, colares de pedras, sandálias decoradas, fitas e tudo mais que sua imaginação permitir.

INSPIRAÇÃO

Aqui na Plumas e Penas, todas as asas são inspiradas em arcanjos e seres bíblicos. Saiba mais sobre eles e escolha sua asa preferida!

Arcanjo Anael

Também conhecido como Haniel, seu nome significa "Graça de Deus". Distribui felicidade e comanda relações afetivas e pessoais. Pode ser invocado para combater todo tipo de mal, principalmente em relação ao amor.

Irradia a essência da caridade e compaixão. Ajuda nas horas de necessidade e traz cura através do amor e do perdão. Por ser o chefe dos cupidos, ajuda a resolver problemas de amor. Por esse mesmo motivo, suas asas são em formato de coração.

Arcanjo Gabriel

Seu nome significa "Guerreiro de Deus", "Mensageiro de Deus" ou "Homem Forte de Deus". É extremamente conhecido por ser o anjo que anuncia revelações dos Céus. É visto como líder dos anjos favorecidos e como sendo o espírito da verdade e protetor da alma.

Atua na nossa comunicação e abre o caminho para novidades, e é considerado o anjo da esperança por trazer verdade, amor e fraternidade. É conhecido por ser o protetor dos carteiros, radislistas, internautas e operadores de telemarketing, além de padroeiro da diplomacia. Suas asas são longas, cobrindo suas costas por completo.

Arcanjo Miguel

Seu nome significa "Aquele que é Similar a Deus". É visto como um anjo protetor, defendendo as pessoas dos perigo e as livrando de armadilhas. Além disso, representa proteção e cura.

É considerado o príncipe guardião da fé e guerreiro defendor do trono celestial, além de nos ajudar nas batalhas espirituais, nos direcionando e dissipando as trevas. Suas asas são largas e extensas.

Arcanjo Rafael

Seu nome significa "Deus Curou". Possui a virtude da cura e o dom da transformação, além de conduzir a humanidade ensinando o caminho da defesa contra males físicos e espirituais.

É considerado o guardião da saúde e da cura física e espiritual, além de padroeiro dos cegos, médicos, sacerdotes, viajantes, soltados e escoteiros. Suas asas são um pouco menores, estendendo-se sobre as costas.

Anjo Querubim

Considerados mensageiros de Deus e símbolo da justiça divina, estão em primeiro lugar na hierarquia Celeste, logo abaixo dos serafins. São vistos como animais, anjos e como seres com quatro asas e quatro rostos. Popularmente, em uma visão mais moderna, é designado como um bebê alado.

São considerados guardiões dos registros sagrados, da luz e das estrelas, e auxiliam para que o plano divino seja cumprido. Seu príncipe é Raziel, o anjo dos mistérios e guardião da originalidade. Suas asas são pequenas e delicadas.

 

Escolha a asa ideal para você arrasar na sua festa!

Sem produtos

Nenhum produto encontrado nessa categoria.