CENTRAL DE ATENDIMENTO

Vendas: (11) 98686-5514 Soluções: (11) 4804-9999

Informações Gerais

A Plumas & Penas é uma empresa com sociedade limitada, focada no comércio varejista. As vendas são realizadas via internet e por telefone, de forma prática, rápida e personalizada.

Negócio: grande variedade de plumas e penas naturais importadas.

1 - VENDA A CONSUMIDORES – VARIEDADE, CONFIANÇA E AGILIDADE

O consumidor possui várias formas de contato com o Plumas & Penas:

Atendimento: 2ª a 6ª-feira das 9h00 às 17h00

• +55 (11) 4804-9999 (Fixo)

• +55 (11) 98686-5514 (WhatsApp)

• +55 (11) 3432-9999 (Fixo)

Whatsapp apenas para mensagens de texto, não atendemos ligações.

Canais de informações on-line:

• Facebook: facebook.com/plumaspenas (prazo de 2 dias úteis para retorno)

• Skype: plumasepenas

• E-mail: plumasepenas@plumasepenas.com

Orçamento: peça seu orçamento pelo e-mail plumasepenas@plumasepenas.com

Showroom: Avenida Firestone, 2019 - Santo André

2ª a 6ª-feira das 9h00 às 17h00

Sábado das 9h00 as 13h00

2 – POR MEIO DESSES CANAIS, O CLIENTE PODE:

• Pesquisar toda a variedade de produtos por meio de ferramentas de busca que localizam o produto de forma rápida e eficiente;

• Navegar sob as categorias de produtos ou conferir diretamente lançamentos e promoções;

• Cadastrar-se para receber e-mails semanais com promoções e ofertas exclusivas;

• Consultar andamento de pedidos;

• Tirar dúvidas sobre produtos, preços, prazos de entrega, fazer sugestões, elogios, reclamações e/ou serviços em nossa central de atendimento;

• Realizar compras de produtos disponibilizados na loja virtual.

3 – CONSIDERAÇÕES GERAIS

• Disponibilidade de produtos: a disponibilidade de itens em estoque está relacionada à dinâmica de venda da empresa.

  • Negociação

A venda é realizada por lotes, observe a descrição e detalhes de cada produto, apresentam-se geralmente em lotes por peso: opções 0,050 kg (cinquenta gramas) ou 0,100 kg (cem gramas) ou lotes por unidades. No caso de venda por peso a informação da quantidade de plumas e penas por kilo/lote/gramas é estimada e não garantida, por se tratar de um produto natural, podendo variar para mais ou para menos.

  • Observações

* Venda por lote de 100g, conforme descrição. A informação de unidades é ESTIMADA, não é garantida, podendo variar para mais ou para menos. Todos nossos produtos estão de acordo com a Lei n° 16803, de 31 de Julho de 2018 do Estado de São Paulo. Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam em estoque. Para consultar o prazo de entrega e/ou envio, entre em contato através do e-mail plumasepenas@plumasepenas.com ou pela guia "Dúvidas". Preços válidos somente para compras na internet. O valor de oferta do produto será garantido após a finalização da compra. As imagens do site são meramente ilustrativas. Ao concluir sua compra, você CONFIRMA LEITURA E CONCORDA com as Politicas Gerais e Informações dos produtos adquiridos no site www.plumasepenas.com

  • Prazos

Disponibilidade: Sob Consulta, podendo ser: 1. Pronta Entrega: Produto pronto para envio em até 3 (Três) dias úteis, após confirmação de pagamento. 2. Pedido Personalizado: Compra na medida exata da necessidade do cliente. A resposta por parte da empresa é em até 2 (dois) dias úteis. O envio do pedido é em até 10 (Dez) dias úteis após confirmação do pagamento. Correios: o prazo para envio (Correios) da mercadoria pode variar de 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, dependendo da disponibilidade do produto em estoque na cor desejada (produção). O prazo de entrega não está incluído neste prazo para envio.

  • Duvidas 

Todos nossos produtos estão de acordo com a Lei n° 16803, de 31 de Julho de 2018 do Estado de São Paulo. O Site plumasepenas.com conta com uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer dúvida sobre os produtos, prazo de envio, preços e prazo de recebimento do seu pedido. Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam em estoque. Não encontrou o que procura? Entre em contato conosco através do e-mail plumasepenas@plumasepenas.com ou através do nosso WhatsApp: 11 98686-5514

4 - PRONTA ENTREGA

• A entrega depende exclusivamente do prazo e modalidade de frete contrato, de acordo com a região (cidade/estado/país) e da confirmação de pagamento;

• Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam em estoque;

• Cadastre-se para receber e-mail quando o produto estiver disponível novamente.

5 - AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA 

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

• Dados do endereço/CEP: Confirme os dados de cadastro informados para entrega;

• Pagamento: Confirme se o pedido já foi aprovado e o pagamento confirmado;

6 - IMPORTANTE

• Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo de entrega é calculado a partir da confirmação do pagamento enviado via e-mail pela empresa;

• Nos pagamentos realizados via PagSeguro, a empresa libera o pedido após a confirmação de pagamento enviada pelo próprio PagSeguro via e-mail; 

• Os pagamentos via depósito bancário são confirmados somente após a liberação do dinheiro em conta corrente informada pela empresa, bem como é necessário o envio do comprovante de depósito via e-mail para plumasepenas@plumasepenas.com ou após o preenchimento das informações de depósito no campo Comprove seu Pagamento, localizado na barra de menu lateral ao lado esquerdo no site;

• Caso o pagamento do pedido seja confirmado somente após o horário comercial, fins de semana ou feriados, o prazo de entrega só passa a ser considerado a partir do dia útil subsequente; 

• Ausência de recebedor: verifique o estatus do seu pedido, caso conste a informação Destinatário Ausente no relatório de entrega dos Correios, significa que já houve uma tentativa de entrega. Neste caso, pedimos atenção, pois os Correios realizam três tentativas de entrega, e caso não tenha sucesso para a entrega do pedido, a encomenda é devolvida ao Plumas & Penas. O novo envio do pedido só é efetuado após um novo pagamento da taxa de entrega diretamente para a empresa; 

• No caso de retorno do pedido a central da Plumas, por falta de informação no endereço, endereço errado ou falta de pessoa para recebimento do pedido, o valor do reenvio é de responsabilidade do cliente;

• As entregas são realizadas pelos Correios de segunda-feira a sexta-feira, no horário comercial;

• No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

• Lembramos que os pedidos são enviados pelos Correios, sendo que atrasos na entrega, perda de encomendas ou encomendas avariadas são de responsabilidade da mesma. Todos os pedidos são enviados com seguro, o que garante o ressarcimento do valor do pedido em caso de perda ou roubo de mercadoria, sendo o ressarcimento efetuado pelos Correios para a empresa
Plumas & Penas e repassada a seguir ao cliente. Para informações sobre prazos para ressarcimento de encomendas roubadas ou perdidas, bem como atrasos na entrega, favor consultar o site dos Correios.

• Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, estejam cientes da entrega e tenham autorização para o recebimento.

• Fatores Naturais e Adversos: Nos dias agendados para a entrega em que ocorrerem chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador, o prazo de entrega pode ser maior do que o informado pelos Correios;

•Verifique com atenção o e-mail cadastrado no site para que possa receber as mensagens sobre o andamento e o envio de seu pedido.

10 - FORMAS DE PAGAMENTO

• Depósito Bancário

• Cartões: Visa, MasterCard ou Elo

• PagSeguro